ADOBE ACROBAT PRO DC 2021 |ÚLTIMA VERSÃO COMPLETAMENTE COMPLETA ✅🔥



A partir de agora, o Adobe acrobat pro dc mudará completamente a maneira como você trabalha com seus arquivos de casa, escola ou negócios de uma maneira maravilhosa.

Ao criar um novo documento, você obterá um arquivo totalmente inteligente, onde poderá editá-lo, criar uma assinatura digital, também compartilhá-lo facilmente e uma das coisas mais importantes é protegê-lo.
Com o Adobe acrobat pro você não tem limites para editar arquivos pdf, na parte de edição e criação Podemos usá-lo em dispositivos móveis para que possamos trabalhar da mesma maneira sem limites.

Poderemos converter, modificar um pdf, até assiná-los, e algo que não era esperado, poderemos escanear documentos e até um quadro branco com a mesma câmera do celular e salvá-lo como um novo arquivo, na internet lá são, por assim dizer, cópias que também são usadas para editar pdf online com um editor de pdf online.

🔥 Recursos do Adobe Acrobat DC Pro 2021 🔥

✅ Use seu celular para criar PDF digitalizado:
Tem uma grande particularidade, podemos usar nossa câmera móvel para digitalizar para criar documentos PDF sem limites, a partir de outros documentos ou até mesmo do mesmo quadro branco, tudo depende da qualidade das fotos para obter documentos mais claros.  

✅ Melhor Conversão para Mac:
A Microsoft aliou-se ao adobe reader pro, por isso será fácil converter de Word para PFD, basta clicar na faixa de opções do Acrobat que encontraremos no Word e obter a melhor conversão e vice-versa (mudar de pdf para Word) e aproveite nossas informações de outro formato e assim edite um pdf.  
Acesse seus PDFs de outros dispositivos
Você poderá trabalhar em seus PDFs em qualquer lugar e em qualquer situação e modificar PDFs, com Adobe Acrobat 2021 poderemos trabalhar da melhor maneira da mesma maneira que na área de trabalho, pois não teremos limitações porque inclui todas as ferramentas que vamos precisar.  

✅ Assine seu PDF:
Poderemos fazer assinaturas eletrônicas em nossos PDFs para que possamos personalizar legalmente tanto a versão desktop quanto móvel, embora a versão móvel tenha o recurso especial de que, se tiver um leitor de impressão digital, podemos assiná-los com o dedo.

✅ Milhares de modelos gratuitos:
Para editar um pdf podemos encontrar milhares de templates totalmente gratuitos na internet para poder personalizar completamente o seu PDF, existem templates de todos os tipos e qualquer gosto para que não tenha a necessidade de começar do zero, dê um ambiente profissional.

✅ Vantagens Adobe Acrobat Pro DC para Windows ✅

Ferramentas Extensas: o acrobat traz uma ampla gama de recursos que não deixarão ninguém insatisfeito.
Facilidade de uso: Além de ser um aplicativo poderoso, o Adobe Acrobat Pro possui um design bastante fácil de aprender e usar.
Excelente segurança: possui um controle de segurança documental bastante detalhado, disponibilizando ferramentas para anotação, redação


Requisitos de sistema:

Processadores: Intel Core 2 ou AMD Athlon 64 (2 GHz ou mais rápido)

Sistemas operacionais: Windows 8,8.1, 10, 11

Memória: 2 GB de RAM ou mais

Disco Rígido: 3,1 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; é necessário espaço livre.

Resolução: 1280 x 1024 com placa de vídeo de 16 bits.

Gráficos: sistema compatível com OpenGL 2.0


Se o link acima nao funcionar, tente esse: 


NOSSO GRUPO NO TELEGRAM LINK
MEU INSTAGRAM - SIGA-ME LINK.

Postar um comentário

3Comentários

  1. Qual a senha? E obrigado pelo trabalho oferecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha ta exposta no winrar kkkk mas é "123"

      Excluir
  2. Qual a senha pra descompactar?

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!